EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO BÁSICA

O que é

Emissão de RG, CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, mediante comprovação de furto ou roubo através de Boletim de Ocorrência emitido pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, ou através da comprovação da situação ilegível e/ou danificada dos mesmos.

Quem pode solicitar

Público Alvo:

Usuários em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Setor responsável

CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS

Horário de atendimento

Horários de Atendimento:

O CRAS funciona por 40 horas semanais, 5 dias por semana, de segunda-feira à sexta-feira, das 7:30h às 12h e das 13h às 16:30h.

Requisitos e/ou documentação exigidos

Documentação necessária:

RG, CPF, NIS, comprovante de residência e certidão de nascimento, casamento ou óbito. Na ausência do original, uma cópia.

Como solicitar

Canais de Atendimento:

O canal de atendimento para este serviço é presencial, conforme endereço e horários apresentados.

Forma de prestação do serviço e/ou etapas do serviço

Etapas da prestação de Serviço:

Solicitação presencial através do atendimento, realização de processo com a inclusão das documentações necessárias, envio e aguardar a aprovação da concessão.

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